78 Bureau Digital

Etiquetar folhas da agenda, lacrar embalagens, rotular produtos – esses são usos comuns de materiais adesivos. Mas sua aplicação vai muito além, sendo utilizado por arquitetos, decoradores, profissionais de eventos, designers e por aí vai.

Os adesivos são peças gráficas com múltiplas possibilidades por serem materiais de custo acessível, de fácil aplicação e remoção que substituem muito bem outras formas definitivas (e, por isso, nem sempre interessantes) como pintura e grafite. E seus usos são possíveis em uma enorme gama de superfícies e materiais: para portas, vidros, pisos, metal, parede e muitos outros. É uma ótima opção para dar aquele toque especial a um objeto ou um ambiente sem graça.

Suas coisas, sua cara

Capas para celulares, notebooks, tablets etc são uma opção disponível para diferenciá-los até certo ponto. Mas e se você quiser customizar os seus gadgets à sua maneira, e de uma forma acessível? Sim, os adesivos são a melhor maneira de “colar” neles as suas ideias mais inusitadas.

 

Lar, meu, lar

Você busca para sua casa uma decoração personalizada, para onde olhe e veja que tem a “sua cara”?

Você pode não encontrar quadros para sua sala com tamanho e preço adequados, mas pode fazer da sua parede um quadro. Colar adesivos que ocupem toda sua parede com estampas, mensagens, gráficos etc. Mas podemos pensar muito além das paredes e fazer intervenções em sua geladeira, caixa de interruptores, degraus... Enfim: o céu é o limite.

Entre em contato com a nossa equipe e faça um orçamento para dar um up n visual da sua casa ou de algum objeto de seu interesse.






Comentários